Notícias

Maior evento de tecnologia bancária da América Latina contará com a participação de uma empresa de Bitcoin

Evento que ocorre em São Paulo terá a presença de empresa especializada em investimentos de Bitcoin e poderá ir para o Money 2020, em Las Vegas

 

Por Cointelegraph

empresa de bitcoin

O principal evento do setor bancário do Brasil, o CIAB Febraban, que acontecerá em São Paulo, do dia 11 a 13 de junho, terá a participação da QR Capital, empresa especializada em investimentos de Bitcoin, conforme comunicado de imprensa enviado ao Cointelegraph.

Ainda de acordo com o comunicado a QR foi a única fintech da área de criptoativos selecionada para participar do evento e ganhou o direito de ocupar um estande no CIAB Fintech Lounge, junto com outras 35 fintechs brasileiras e cinco estrangeiras.

Os selecionados pelo CIAB Febraban concorrerão num campeonato de pitches. Os vencedores terão acesso a reuniões com lideranças de bancos e, entre eles, os três melhores ganharão ainda o direito de participar do estande do CIAB no evento Money 2020, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“A crescente aproximação entre o setor financeiro e o mundo da Blockchain e dos ativos digitais ganhou mais um capítulo com a seleção da QR Capital para o CIAB Febraban. A inclusão da empresa num evento de tecnologia para o setor financeiro desse porte, mostra a relevância do mercado de ativos digitais e a evolução da aproximação com o mercado convencional”, defendeu o CEO da QR Capital, Fernando Carvalho.

Como noticiou o Cointelegraph, a QR Capital realizou recentemente uma auditoria em suas operações. O resultado da auditoria foi positivo. Recentemente também a empresa foi selecionada para participar do Programa de Aceleração do Banco Nacional de Desenvolvimento – o BNDES Garagem.

Matéria escrita por Cassio Gusson e publicada originalmente por Cointelegraph.

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: