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Grupo Bitcoin Banco cria chat de atendimento 24h

GBB irá viabilizar novo chat de suporte aos clientes

 

Por WeBitcoin

chat

No dia 17 de junho (segunda-feira) o Grupo Bitcoin Banco, responsável pelas exchanges NegocieCoins e TemBTC, irá viabilizar um chat de atendimento 24h e suporte de TI “como parte das providências do GBB contra a crise deflagrada pela fraude de duplicação de saldos denunciada no dia 20 de maio”.

De acordo com o grupo, o serviço é inédito no segmento de criptoativos brasileiro, e deve aumentar em 25% o número de contatos feitos pelas empresas do grupo com seus clientes. Aparentemente, as equipes de atendimento e de TI foram ampliadas, estão sendo treinadas e vão trabalhar em esquema de rodízio a partir de segunda-feira.

“O novo serviço deve ajudar a dar vazão à demanda diária de atendimentos, que cresceu muito nas últimas semanas, sobrecarregando os canais de contato do GBB com seus clientes.”, informou o grupo.

O grande aumento ocorreu após a empresa denunciar uma fraude que resultou na duplicação de saldos, situação que atualmente está sendo investigada pela Delegacia de Crimes Cibernéticos de Curitiba.

Desde o dia 20 de maio, por causa de auditoria interna antifraude, as operações de compra e venda de criptomoedas nas exchanges NegocieCoins e TemBTC ocorrem em velocidade reduzida, assim como o pagamento das ordens de saques. A lentidão foi agravada pela decisão repentina do Banco Plural de encerrar a conta corrente do GBB, utilizada para fazer pagamentos a seus clientes.

“Sabemos que nossos clientes estão insatisfeitos com a morosidade nas plataformas e lançar o atendimento 24 horas nesse momento é de suma importância para deixarmos claro a todos que queremos nos aproximar ainda mais, resolver todos os problemas e estar disponíveis para esclarecimentos. Agora, todos os dias, o tempo todo (…). Com a adaptação feita em nossa equipe de atendimento, trabalharemos com dois grupos de profissionais que se revezarão em 3 turnos. Analisando o cenário atual, estimamos que haverá aumento percentual de 25% na nossa capacidade de atendimento diário”, diz o presidente do Grupo, Johnny Pablo dos Santos.

De acordo com Marcos Pessotto, gerente de projetos de TI, os recursos humanos do GBB “vão ficar disponíveis de forma ininterrupta”, enquanto a equipe se organiza para “oferecer o recurso certo, na posição certa, na velocidade ideal, das atividades mais simples às mais complexas”.

“As equipes prestarão auxílio aos clientes, de forma humanizada e personalizada, via chat — principal canal de atendimento online, que passa a ser em tempo integral.”, afirma o grupo.

Além desta opção, aparentemente também é possível tirar dúvidas através de outros canais de comunicação, como telefone (disponível apenas em horário comercial), fale conosco e e-mail.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que o Grupo Bitcoin Banco anunciou a BR2EX, nova criptomoeda atrelada ao ouro que foi oferecida como uma opção de pagamento alternativo para os clientes do GBB., além da criação da Negocie Coins Express, nova plataforma para a qual serão migrados todos os clientes ativos da NegocieCoins e TemBTC, a partir do aceite de um novo termo de uso.

Matéria escrita por Beatriz Orlandeli e  publicada originalmente por WeBitcoin

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