Notícias

Fórum Blockmaster: os destaques do maior evento sobre blockchain e criptoeconomia

Confira os grandes nomes da nova economia digital que estarão no Fórum Blockmaster

 

O blockchain e a criptoeconomia estão transformando não só o mundo dos negócios, mas diversas áreas como saúde, segurança, imobiliário e educação. O impacto gerado na vida das pessoas ainda está sendo mensurado e mapeado pelos especialistas e profissionais do setor. O Fórum Blockmaster 2019 vem para trazer as principais novidades e estratégias do blockchain e criptoeconomia e a visão desses especialistas para o mercado.

Nomes como Richard Rytenband, Nadia Alvarez e Alex Nascimento estarão juntos com mais de 50 autoridades do setor financeiro digital. Serão palestras sobre a nova era de regulamentação dos criptoativos e exchanges, tokenização imobiliária, evolução do mercado de investimento em ações e seu futuro com o STO, adoção de criptomoedas na América Latina, e painéis sobre parceria, investimento e troca de informações nos negócios.

Com o objetivo de fomentar a criptoeconomia e o blockchain no Brasil, o Fórum Blockmaster foi organizado para compartilhar conhecimentos e estratégias, e oferecer oportunidade de negócios para os entusiastas e profissionais do setor. Será uma imersão de dois dias no Transamérica Expo Center. O evento vai receber mais de duas mil pessoas com o intuito de aumentar os níveis de atuação da economia de criptoativos e blockchain no país.

 

Blockchain no mercado financeiro

No dia 28 de agosto, Bernardo Quintão, co-fundador na Liquia Digital Assets, sobe no palco Blockchain Business para explicar como o blockchain está globalizando o mercado financeiro e como isto impacta a vida das pessoas. Quintão é também Investidor-anjo, empreendedor serial e um especialista da economia digital.

 

STO: revolução no financiamento

Membro do corpo docente e co-fundador do UCLA Blockchain Lab & Blockchain at UCLA, Alex Nascimento leciona sobre Blockchain Business Applications. No dia 28, às 15h30, Nascimento vai palestrar no palco Blockchain Business sobre o Security Token Offerings (STO). Alex Nascimento revelará como o STO pode mudar os negócios para sempre.

 

Oportunidade para todos no blockchain

Nadia Alvarez será keynote no dia 29 de agosto. A desenvolvedora de negócios explora as oportunidades de crescer no mercado com finanças descentralizadas (DeFi). Nadia Alvarez é a responsável pela expansão de negócios da empresa cripto MakerDao na América Latina. A apresentação de Nadia iniciará às 9h40, no palco Blockchain Business.

 

O futuro do Bitcoin

O Bitcoin seria uma alternativa para se proteger de uma futura crise mundial? Este será o tema da palestra de Richard Rytenband, CEO na Convex Research. O executivo vai fechar o palco Crypto Investments no Fórum Blockmaster. Rytenband palestrará às 18h do dia 29 de agosto.

 

O principal evento sobre blockchain e criptoeconomia

São mais de 50 palestrantes, sendo 10 internacionais, no Fórum Blockmaster 2019. Um evento sobre criptoeconomia e tecnologia blockchain nunca visto no Brasil. O Fórum terá além de palestras e painéis, uma feira de negócios para os investidores, empreendedores, startupeiros e desenvolvedores do setor financeiro.

>> Confira AQUI a programação do Fórum BlockMaster

>> Participe! Inscrições podem ser feitas AQUI!

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: