Notícias

1° Encontro de Líderes de Comunidade de Tecnologia do Brasil: mesmo com baixo orçamento é possível desenvolver o mercado

Evento, que reuniu líderes de comunidades de tecnologia, apresentou as iniciativas para fomentar o setor

 

1° Encontro de Líderes de Comunidade de Tecnologia do Brasil mostra ao mercado as novas iniciativas das empresas do setor

 

Recentemente, no último sábado, dia 02 de fevereiro, aconteceu o “1° Encontro de Líderes de Comunidade de Tecnologia do Brasil” e a Blockmaster foi uma das empresas convidadas a participar do meeting.

O evento teve como objetivo, além de reunir os líderes para um networking, mostrar ao mercado as novas iniciativas das empresas para a evolução das comunidades de tecnologia.

Lizzy Zanlutti, Co-fundadora da Blockmaster, contou um pouco sobre a participação da empresa no evento e revelou qual a importância em fazer parte de um encontro como esse:

“A Blockmaster foi convidada para participar do 1° Encontro de Líderes de Tecnologia do Brasil. Nesse meeting foi analisado o trabalho da nossa empresa em 2018, a movimentação que geramos na rede e as conexões trazidas nos eventos para a comunidade. A blockmaster se destaca no mercado por ser uma rede qualificada com excelentes profissionais do mercado de Blockchain e criptoativos, ICOs, STos, Tokens. Nossos eventos pelo Brasil geram conexões de negócios, fomentam educação e trazem oportunidades para o mercado B2b e B2C.”

Durante o evento foram apresentados os trabalhos de todos os líderes das comunidades de tecnologia através de um pitch que teve a duração de cinco minutos.

Para os participantes ficou claro que, mesmo com orçamento baixo, é possível alcançar metas e objetivos com proatividade e disposição e transformar a área de tecnologia. O encontro também evidenciou a necessidade de manter a comunidade unida em prol do crescimento de mercado no Brasil.

Além da Blockmaster, o encontro contou com a participação de empresas como Oracle, Imasters, Interchains, Vertigo Tecnologia, OWASP Foundation, Savant, Ezops, Prisma Hub, entre outras.

 

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: