Notícias

Mercado global de tecnologia Blockchain no setor de saúde deve ultrapassar US $ 500 milhões até 2022

O relatório “Mercado global de tecnologia Blockchain no setor de saúde, 2018-2022” foi realizado pelo Research And Markets

 

 tecnologia Blockchain

O mercado global de tecnologia Blockchain no setor de saúde deve ultrapassar US $ 500 milhões até 2022, crescendo a um CAGR de 61,4% entre 2018 e 2022. O relatório Mercado global de tecnologia Blockchain no setor de saúde, 2018-2022 tem como objetivo decifrar o hype versus a realidade da aplicação da tecnologia Blockchain no espaço da assistência médica, analisando o cenário atual do fornecedor, as tendências de financiamento e a adoção comercial das principais partes interessadas da assistência à saúde em todo o mundo.

Como parte desse estudo, a equipe de pesquisa analisou mais de 250 fornecedores para entender o foco funcional e de aplicativos de seus produtos / soluções / projetos Blockchain para o setor de saúde. Para estimar o tamanho do mercado Blockchain e a projeção futura, foi realizada uma análise global das implantações comerciais atuais, a principal colaboração do setor (consórcios / grupos de trabalho) em projetos-piloto e as tendências de financiamento.

À medida que o mercado de saúde luta para encontrar uma compensação entre o risco e a recompensa de se tornar digital, a aplicação potencial da tecnologia Blockchain fornece uma solução oportuna para mitigar algumas de suas necessidades prementes em relação à confiança e segurança com fluxos de trabalho digitais. Um Blockchain (ou DLT) é uma nova estrutura de dados que cria ledgers digitais distribuídos e confiáveis ​​para ativos e outros dados. É um registro imutável de eventos digitais compartilhados ponto a ponto entre diferentes partes. Ele só pode ser atualizado pelo consenso da maioria dos participantes no sistema e, uma vez inseridas, as informações são muito difíceis de apagar.

Embora relativamente imaturo, Blockchain na área de saúde está lentamente começando a migrar do Proof of Concept (PoC) piloto para selecionar o comercial Business-to-Business (B2B), demonstrando o Retorno do Investimento (ROIs) inicial em iniciativas focadas em B2B de nível empresarial. Isso atrairá os primeiros adotantes que esperaram o momento certo de “entrar na onda”, criando o efeito de rede tão necessário no espaço da saúde.

Espera-se que os pagadores de seguros de saúde, provedores e empresas farmacêuticas sejam os primeiros a adotar os sistemas Blockchain em comparação com outras partes interessadas do setor de saúde.

 

Benefícios de Pesquisa

O principal objetivo deste estudo é analisar e apontar as principais oportunidades de crescimento para a aplicação da tecnologia Blockchain no setor de saúde. Foram fornecidos exemplos selecionados das implementações comerciais da tecnologia Blockchain atual e dos principais projetos-piloto nas 5 principais oportunidades de crescimento identificadas no espaço da assistência médica. Os pesquisadores realizaram uma análise fatorial qualitativa avaliando atributos críticos para identificar a prontidão do mercado ‘e o valor futuro da indústria’ para as oportunidades de crescimento identificadas no espaço da saúde.

O estudo também fornece uma avaliação das soluções emergentes de fornecedores de Blockchain, parcerias / consórcios comerciais a serem observados e seleciona estudos de caso para as cinco principais oportunidades de crescimento identificadas. Por fim, resume os principais fatores de sucesso e imperativos estratégicos para a consideração da implantação comercial da Blockchain no espaço da assistência médica.

 

Principais questões abordadas

  1. Quais são as principais oportunidades de crescimento para aplicativos de tecnologia Blockchain no setor de saúde?
  2. Quais são os cinco principais casos de uso na área da saúde que estão prontos para inovação e podem ser transformados usando a tecnologia Blockchain?
  3. Como é o ecossistema do fornecedor para o Blockchain da área de saúde?
  4. Quais são as empresas e consórcios selecionados para ação pelos principais casos de uso de Blockchain na área da saúde?
  5. Quais são algumas das principais implantações comerciais e projetos-piloto pelas principais oportunidades de crescimento?
  6. Qual é o tamanho do mercado de tecnologia Blockchain na área da saúde? Como se projeta crescer nos próximos anos?
  7. Quais são algumas das considerações de implantação comercial da Blockchain?
  8. Quais são os fatores críticos de sucesso, desafios e imperativos estratégicos para considerar os aplicativos Blockchain no espaço da saúde?

*Matéria publicada originalmente em PR Newswire.

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: