Notícias

Roger Ver considera ICO para novo protocolo que permitirá a criação tokens no Bitcoin Cash

*Por Criptomoedas Fácil

 

Roger Ver, CEO da agência de notícias Bitcoin.com (Bitcoin News) e um dos maiores defensores do Bitcoin Cash, insinuou que poderia lançar uma oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês) ao revelar uma nova ferramenta que permite aos desenvolvedores lançarem tokens na blockchain do Bitcoin Cash em um vídeo publicado em 11 de agosto.

De acordo com o artigo divulgado pela agência de notícias Cointelegraph, juntamente com um dos principais desenvolvedores da Bitcoin.com, Corbin Fraser, Ver insinuou no vídeo que o advento do protocolo Wormhole Cash, que permite a criação de tokens no Bitcoin Cash, proporcionaria novas possibilidades.

Para melhor ou pior, ICOs e CryptoKitties provavelmente chegarão ao Bitcoin Cash em um futuro próximo”, disse Fraser, ao qual Ver respondeu:

“Eles provavelmente estão vindo para a Bitcoin.com também. Estamos pensando em ter nossa própria ICO para a parte de jogos da plataforma, talvez nós vamos emitir um token e pagar dividendos ou usar parte do dinheiro para comprar de volta os tokens no mercado aberto.”

Confira o vídeo publicado no dia 11 de agosto: 

*Matéria escrita por Amanda Bastiani e publicada originalmente no portal Criptomoedas Fácil

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: