Notícias

Quais são as expectativas para o futuro do blockchain?

A tecnologia que é tendência mundial é um dos temas no Fórum Blockmaster 2019

 

O blockchain está revolucionando o mundo com as novas possibilidades, segurança, rastreabilidade e economia. A tecnologia é a queridinha das empresas do setor financeiro e permite confiabilidade no uso de moedas digitais. Para compartilhar estratégias e definir o futuro do blockchain no Brasil, em agosto, acontece o Fórum Blockmaster 2019, o principal evento do país sobre criptoativos e blockchain.

“Eu percebo que cada vez mais as aplicações da tecnologia blockchain estão sendo utilizadas em diversos setores e vão mudar de forma significativa o modo como as transações e a confiança entre as transações desses setores são efetuadas e executadas”, afirmou Rubens Neistein, diretor executivo da Blockmaster.

A 2ª edição do Fórum Blockmaster vai reunir especialistas, investidores, executivos e entusiastas para debaterem sobre o futuro do blockchain e dos criptoativos. Serão dois dias de evento, 28 e 29 de agosto, das 9h às 18h. O encontro será na cidade de São Paulo, no Transamérica Expo Center.

O Fórum Blockmaster se tornou o mais importante evento de criptoeconomia e tecnologia blockchain do Brasil”, anunciou Rubens Neistein. Serão mais de 50 palestrantes, sendo 10 internacionais, e a estimativa é de reunir um público de 2 mil pessoas em um dos maiores espaços de eventos da América Latina.

 

Blockchain Business

O auditório Blockchain Business traz líderes brasileiros e internacionais do mercado financeiro para debaterem sobre a nova era de regulamentação dos criptoativos e exchanges; como o blockchain está globalizando o mercado financeiro; tokenização Imobiliária; além do futuro da tecnologia blockchain no Brasil.

 

Blockchain e muito mais

Além de explorar as principais informações sobre tecnologia blockchain, o Fórum Blockmaster também tem como tema os desafios, a regulamentação e o que aguardar do mercado de criptoativos. “A criptoeconomia já está impactando de forma relevante diversas áreas e com certeza os tokens utility, security e payment terão o seu lugar na economia global”, declarou Neistein.

A criptoeconomia terá um palco exclusivo no Fórum Blockmaster: o Crypto Investments. O palco traz os melhores especialistas da área para palestrarem e debaterem durante os dois dias de evento. Assuntos como a evolução do mercado de investimento em ações e seu futuro com o STO; desafios e oportunidades de uma exchange no Brasil; adoção de criptomoedas na América Latina; além de cases de empresas que já utilizam e estão tendo sucesso com os criptoativos.

 

Oportunidade para negócios

O Fórum Blockmaster tem o objetivo de reunir as principais mentes e investidores do setor financeiro digital. O evento permitirá o aceleramento de negócios e a possibilidade de fazer parceria com líderes que estão moldando o futuro do setor.

>> Faça sua inscrição!

Evento: Fórum Blockmaster 2019

Dia: 28 e 29 de agosto
Horário: das 9h às 18 horas
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro/SP
Inscrições: CLIQUE AQUI!
Informações: contato@blockmaster.com.br | ( 11 ) 3159 – 1458

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: