Notícias

Por que investir em Ethereum?

A Ethereum valorizou 200% desde o início de 2020. A partir desse fato, começaram a surgir algumas dúvidas na cabeça dos investidores ou estudiosos do mercado de criptomoedas.

Dentre as principais:

“Por que o ETH está se valorizando tanto?”

“Vale a pena investir em ETH?”

 

Mas o que é a Ethereum?

Vamos voltar um pouquinho… a ETH faz parte de uma categoria chamada Blockchain Economy.

A principal finalidade de uma Blockchain Economy é ser uma plataforma de desenvolvimento de aplicações descentralizadas e soluções inteligentes através de tokens que utilizam a sua Blockchain como base.

Aqui na Mercurius, fazemos a seguinte analogia: pense em uma Blockchain Economy como se fosse uma internet 2.0, um espaço digital onde terceiros podem criar seus projetos utilizando uma única rede compartilhada. E, como a internet, é algo revolucionário.

A Ethereum, portanto, nasce em 2015 com o propósito de ser para o mercado de criptomoedas o que a internet foi para os sites. Vale lembrar que estamos falando da primeira Blockchain Economy da história (hoje já existem mais projetos como EOS e Tezos).

 

E por que a valorização exponencial agora?

Essa questão está muito relacionada com o Covid-19, que provocou a necessidade de liquidez do mercado e a procura pelo segmento de crédito.

Como a Ethereum atendeu essas necessidades?

Para explicar tudo da forma mais completa e precisa para você, a Mercurius está trazendo seu Report Mensal, com um estudo completíssimo sobre a Ethereum, além de enaltecer as principais mudanças do mercado cripto de maneira geral e as perspectivas para o futuro.

Ah, o material é 100% gratuito. Baixe agora.

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: