Notícias

Fórum BlockMaster traz para o Brasil o que tem de mais novo no mercado sobre a tecnologia blockchain e de criptomoedas

Disseminar as melhores práticas da adoção de blockchain e tokens como opções de investimentos e aplicações efetivas são algumas das metas do Fórum Blockmaster

 

O mercado brasileiro está cada vez mais inovador, seguindo modelos internacionais e buscando novas soluções em tecnologia, blockchain e criptomoedas. No entanto, questões como quais são os melhores caminhos e seus desafios para implantar as tecnologias no Brasil ainda figuram como as principais dúvidas de quem tem interesse em fazer parte desse universo.

O Fórum Blockmaster é o principal evento de blockchain e mercado de criptoativos, com foco em negócios e conteúdos avançados, do Brasil e irá reunir em São Paulo, nos dias 12 e 13 de novembro, um seleto grupo de profissionais para discutir de forma aberta as principais novidades e oportunidades do mercado de blockchain\criptomoedas. Em sua 1ª edição e com formato ainda inédito no país, proporcionará uma experiência única e integrada ao mercado mundial.

“O Fórum Blockmaster 2018 irá trazer para o Brasil um novo cenário financeiro tecnológico mundial. Junto ao Crypto Valley, vamos entender como esse novo consenso está trazendo novos desafios e como a colaboração corporativa pode contribuir com essa disrupção”, explica a CEO do BlockMaster, Lizzy Zanlutti.

 

No primeiro dia do evento, está previsto um happy hour até as 22h para ajudar a estimular o mercado e incentivar o networking do setor.

Dentre os destaques da programação, o Congresso Internacional que ocorre no segundo dia pretende agitar o mercado, trazendo os melhores cases mundiais para o palco. No primeiro dia, highlight para os keynotes “Exchange Centralizadas e Descentralizadas: inimigas ou aliadas?”, na sala Blockchain, e ainda “Dinheiro: o velho e o novo cenário”, na sala Crypto Investiments.

Já os quadros “Criptomoedas e Blockchain: perspectivas para o mercado brasileiro” e “10 motivos para você confiar e investir em criptomoedas” são outras trilhas que trazem as melhores práticas da adoção das tecnologias em empresa e ainda como opções de investimento e aplicações efetivas.

“Nosso objetivo é apresentar o real cenário da tecnologia Blockchain e mostrar como há um mercado fantástico com empresas e profissionais que fazem um excelente trabalho no Brasil, trazendo excelentes soluções, tanto para as empresas, quanto para as pessoas”, reafima Lizzy.

 

Serviço – Fórum Blockmaster

Quando: 12 e 13 de novembro

Horário: dia 12/11: 08h30 às 21h | Happy Hour

Horário: dia 13/11: 09h às 18h

Onde: Centro Fecomércio de Eventos: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo

Investimento: R$ 659,00

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: