Notícias

Conheça: Fernando Bresslau, um dos palestrantes da Conferência Blockmaster

A Conferência Blockmaster, que acontece dia 26 de julho, em São Paulo, vai reunir especialistas do mercado de Blockchain e Criptomoedas para debater as tendências e novidades do setor.  Unindo teoria e prática, de forma efetiva, os palestrantes discutirão conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades atualizadas com as melhores práticas do mercado.

 

Conheça um dos renomados profissionais que estarão com a agente nesse evento:

Fernando Bresslau: Professor na ESPM e FIAP, Fernando Bresslau é Country Manager Brazil na Ripio, principal carteira para compra e venda de criptomoedas na América Latina. Engenheiro especializado em marketing, finanças e Venture Capital, trabalhou de 2013 a 2016 com a aceleração de startups na ACE, onde já foi Diretor de Planejamento (CFO) e sócio, preparando as startups para a obtenção de investimento e gerenciando as operações da principal aceleradora digital do Brasil.

Hoje focado no mercado de criptomoedas e blockchain, o especialista também já atuou em outros mercados. Bresslau trabalhou no desenvolvimento de equipamentos hospitalares no Brasil, na produção de instrumentos musicais de alta qualidade na Alemanha e construção naval na China. Tendo completado seu MBA na Inglaterra, Canadá e Alemanha, hoje desenvolve o Mestrado em Moedas Digitais na Universidade de Nicosia, pioneira mundial no estudo de criptomoedas

Para fazer sua inscrição na Conferência Blockmaster, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: