Notícias

CEO do Twitter diz que a rede social está considerando o “potencial inexplorado” da blockchain

*Por Criptomoedas Fácil

De acordo com uma publicação da agência de notícias Cointelegraph, Jack Dorsey, CEO do Twitter, testemunhou, perante um comitê do congresso na última semana, que a empresa está explorando a tecnologia blockchain para potencial aplicação.

Dorsey respondeu a perguntas durante uma audiência sobre transparência e responsabilidade do Twitter no Comitê de Energia e Comércio da Câmara dos EUA.

Doris Matsui, representante da Califórnia, perguntou ao CEO do Twitter sobre como a blockchain poderia ser utilizada na empresa. Dorsey respondeu que a tecnologia poderia ser usada para combater a desinformação e fraudes, afirmando:

“Blockchain é uma coisa que eu acho que tem muito potencial inexplorado. Ainda não fomos tão fundo quanto gostaríamos em compreender como podemos aplicar essa tecnologia aos problemas que estamos enfrentando no Twitter, mas temos pessoas dentro da empresa pensando sobre isso hoje”.

 

Dorsey participou de outra reunião no Capitólio na mesma semana, prestando depoimentos em uma audiência do Comitê de Inteligência do Senado dedicada à suposta interferência nas eleições presidenciais dos EUA em 2016. Após as reuniões, Dorsey resumiu alguns de seus pensamentos sobre o assunto em um tópico no Twitter.

 

*Matéria escrita por Amanda Bastiani e publicada, originalmente, no portal Criptomoedas Fácil

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Oferecimento:

Projeto mantido por:

Media Partners: