Notícias

Aprenda a fazer trading de Bitcoin e outras criptomoedas como um profissional

Os principais analistas já disseram, e com a entrada de um novo ciclo de mercado, o preço do Bitcoin tem tudo para disparar novamente!

Para não perder essa nova oportunidade de ficar milionário, O Infochain em parceria com a Juno Capital irá lecionar  no curdo “Biticoin e Trading de criptomoedas” os principais fundamentos do trading para começar a investir em criptomoedas como um profissional.

Serão três dias de curso para você aprender a investir em criptomoedas e operar em plataformas de trading.

Todos os dias Welcome Coffee às 19h.

  • 20/11 – 19h às 22h
  • 21/11 – 19h às 22h
  • 22/11 – 19h às 22h

 

Porque fazer este curso?

Bitcoin é uma revolução no mercado financeiro e sua tendência é global, abrindo novas oportunidades de utilização para diferentes públicos.

Assim como o ouro, o Bitcoin é um ativo no mundo digital que possui um mercado próprio, com aspectos particulares e que precisa de um avançado conhecimento para ser operado.

Focamos um aspecto de analise técnica totalmente voltada para a operação de Bitcoin e outras criptomoedas. Neste curso, você terá acesso as melhores técnicas de mercado para saber operar na alta e na baixa do mercado como um profissional,maximizando sua performance.

 

Quem deve participar?

O curso é destinado para iniciantes, operadores, profissionais do mercado financeiro e de outras áreas que queiram se especializar em trading de bitcoin e outras criptomoedas.

 

Com quem vou aprender ?

Diego Velasques atua no mercado financeiro internacional há 8 anos tendo sido atraído pelo mercado de criptomoedas desde a primeira experiência com Bitcoins no ano de 2015. Professor nos cursos de Operador de criptomoedas e Trading de criptomoedas pela PUC-RJ, atualmente é Ceo da e-juno e head of investment da e-juno capital, gestora de criptoativos com mais de 52% de resultado em 2018.

  • De outubro de 2017 a julho de 2018 o trader performou mais de 250% acima da valorização do bitcoin.
  • Trader com reconhecimento e histórico de performance no mercado.
  • Mais de 10 turmas já realizadas.

 

Alguns dos temas abordados são: Introdução às criptomoedas, Atuais criptomoedas, Segurança e uso de criptomoedas, Fundamentos do investimento, Análise de risco, Métricas de retorno, Estratégias de investimento
Análise técnica avançada especializada em criptomoedas, Tendências, Reconhecimento de padrões gráficos – Dicas especiais para cripto, entre outros.

Serviço: Biticoin e Trading de criptomoedas

Quando: 20, 21 e 22 de novembro

Onde:  Auditório Iguatemi n° 192 (Itaim Bibi – São Paulo – SP)

A Blockmaster apoia essa iniciativa e nossos leitores têm 10 de desconto, basta fazer a inscrição neste link e utilizar esse código: BLOCK10

 

Comentários

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Projeto mantido por:
Media Partners: